Estimulante sexual – O que são? Como e onde funcionam?

Estimulante sexual, a cada dia mais as pessoas buscam novos estimulantes sexuais para manter uma relação saudável, bem como, combater problemas sexuais como a impotência sexual.

Desde antiguidade o ser humano busca melhoras na saúde através do consumo de chá que podem ajudar na estimulação sexual.

Alguns chás estimulantes:

  • Alecrim, com Chapéu de couro e Catuaba;
  • Cascas de Marapuama;
  • Tribulus terrestris;
  • Chá de raízes de Catuaba;
  • Xarope caseiro com Mel, Guaraná e Ginseng;
  • Ginseng coreano e maca peruana;
  • Ginkgo biloba com Tribulus terrestris;
  • Schisandra chinensis;

Esses chás podem ser gostosos mais muitos dos alimentos afrodisíacos ou que prometem um aumento da libido não tem uma base cientifica muito sólida, então se busca por algum efeito imediato ou que tenha base cientificas, recomendamos que procure produtos regularizados pela a ANVISA.

Por exemplo, existem diversos estimulantes sexuais como géis íntimos, lubrificantes, bem como, outros produtos que podem ajudar na ereção e lubrificação de modo eficiente de acordo com sua formulação.

Tipos de formulação para estimulante sexual:

À base de água: Estimulantes à base de água são hipoalergênicos, não reagem com o látex, bem como não mancham os tecidos.

À base de silicone: Pode ser usado com camisinha, possui maior duração e causam uma experiência melhor, entretanto podem causar alergia.

Hoje em dia a gama desses produtos são variados no mercado e com diversas funcionalidades como alongamento peniano, estimulante sexual, bem como, comestíveis entre outros. Além de algum dos produtos podem ajudar no tratamento de impotência sexual, disfunção erétil, bem como, aumento da libido. 

Todos esses estimulantes proporcionam um prazer sexual mais elevado, mas se busca melhoras da libido de modo permanente, você pode buscar aumentar a libido com suplementação natural que irão suprir a necessidades de certas vitaminas que fazem bem para saúde sexual.

Estimulantes naturais

Para que se possa ter uma melhora da libido de modo natural é preciso mudar o estilo de vida para um estilo de vida mais saudável através de uma alimentação natural e exercícios físicos. O conjunto desses dois tipos de hábitos com o passar do tempo você tenha mais energia, bem como disposição.

Na alimentação busque por uma combinação de alimentos rica em vitaminas B e vitaminas E, bem como, outros alimentos que ajudam na produção de hormônios e melhorar a circulação sanguínea, ponto importante na hora da ereção. Alguns desses alimentos são: 

  • Laranja e todos os alimentos ricos em Vitamina C: A vitamina C fortalece a parede dos vasos sanguíneos deixando os vasos mais fortes para um aumento do fluxo de sangue.
  • Peixe e Chia: Alimentos ricos em ômega 3 tornam o sangue mais fluido, bem como melhora a circulação.
  • Alho e cebola: Eles possuem uma substancia que ajuda a prevenir o entupimento dos vasos sanguíneos.
  • Morango, tomate, bem como outros alimentos antioxidantes: Os antioxidantes protegem os vasos sanguíneos deixando-os mais saudáveis.

Combinando esses alimentos com alimentos termogênicos como: canela, pimenta, gengibre e etc. Eles te darão todos os nutrientes e benefícios necessários na hora de ter uma relação sexual e aumentar a libido.

6 thoughts on “Estimulante sexual – O que são? Como e onde funcionam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *